Titleist AP2 Críticas Irons





class="KonaBody" readability="28">        

sensação melhorada, mais controle Com base no design de alta tecnologia e grande sucesso dos ferros original AP, Titleist apresenta o novo ferro de alta performance AP2 para os jogadores ávidos. A AP2 Titleist são multi-material, ferros cavidade dupla que levam a missão do projeto "Advanced Performance You Can Feel" a novas alturas. O conceito original para a ferros Advanced Performance surgiu como resultado de uma pesquisa que indicou os jogadores sérios querem se sentir bem com o desempenho, não o desempenho em detrimento do sentir. A R & Titleist grupo D da equipe de investigação avançada vem realizando boa extensa e análise de vibração destinadas a reduzir a vibração de menor dura que faz com que se sentem pobres em ferro. Esta investigação levou à integração de várias tecnologias e materiais no interior da cavidade traseira do novo ferros AP, resultando em uma sensação nova Tuned Sistema de ter a sensação de um novo nível. O novo Tuned Feel System é um medalhão de co-moldados de elastômero e chapa de alumínio. Esta inserção foi projetado especificamente para melhorar o som ea sensação de cada um ferro novo. Para o AP2 novo, uma sensação mais macia, mais sólida é alcançada. Outros refinamentos sutis ao AP2 novas criaram ganhos de desempenho na sensação, som e interacção relvado.

Revisão 1:

Para alcançar as condições de velocidade da bola e lançamento, o AP1 e AP2 incorporar multi-material de construção e uma cavidade dupla. A única volta é composto de uma liga de níquel de tungstênio destinada a optimizar as condições de lançamento e para uma maior gama de velocidades de swing.

Os ferros AP são construídos utilizando quatro diferentes materiais: um corpo de aço, uma caixa de aço de tungstênio níquel, uma barra de suporte central com uma almofada de elastômero, e uma placa de cavidade de alumínio. O corpo de ferro fundido AP1 é de 431 aço inoxidável, enquanto a AP2 é forjada com aço carbono 1020 leve.

Irons Titleist AP2 são como os ferros AP1 no fato de que eles também são multi-material construído ( AP2 Titleist 710 ferros ) e cavidade dupla, mas a semelhança termina aí. O uso AP2s cromado técnicos qualificados para a forja, o golfista de um dígito que quer a tecnologia contemporânea com a sensação de ferro sólido tradicional, olhar e controle de tiro.

    Cavidade
  • dupla, Multi-Material Design: superior e inferior das cavidades otimizar a distribuição do peso do perímetro, enquanto o corpo de aço forjado com precisão de alta densidade de tungstênio caixa de níquel fornecer sentir, perdão e desempenho. Elastômero almofada na barra de suporte central amortece vibração para se sentir em dívida.
  • tungstênio níquel Caixa: Material de alta densidade localizada na parte traseira e único engloba o menor cavidade para localizar baixo peso e profundidade para o desempenho, proporcionando rigidez estrutural e vibração de baixa freqüência de amortecimento para a sensação inigualável.
  • Thin Face: distribui o peso extra em baixa e profunda para ajudar a melhorar a distribuição de peso e desempenho.

AP2 com ferros vêm de fábrica com o Projeto Banco de precisão do eixo X, que prevê o lançamento de um médio e controle de rotação pendentes, bem como a Titleist Tour Velvet borracha feita pelo Golf Pride.

Review 2:

eu estava nervoso sobre a compra desde que eu sou um jogador de golfe uma vez por semana, que atira no baixo 80. Eu não sei por que esperei tanto tempo .... Havia cura para o meu puxa para a esquerda. Eles são bons, pesados e me ajudaram a retardar as minhas mãos para baixo, o que já foi um empate quintal 10 agora é desenhar uma 10 pés! Eles são mais tolerantes do que outros "jogadores" ferros que eu tentei (Adams CB1, Mizuno MP-52, a Callaway X forjado). Se você é como eu e você não estavam certos se você poderia bater, porque você vê esses caras no Tour atingi-los basta ir para ela, você não vai se arrepender!

Revisão 3:

Eu tenho comprado recentemente esses ferros e as têm usado por 4-6 semanas. Eu posso dizer honestamente que eu nunca tenha jogado melhor do ferro em 35 anos jogando golfe como uma deficiência única figura. Eles são tão suaves e apenas voar em linha reta como uma flecha sem esforço. Tenho rifle 6,0 eixos e os tiros sentir como manteiga. Estou actualmente a 53 anos de idade, jogando fora uma desvantagem de 4 e meu novo objetivo é chegar a zero. Eu nunca me senti tão confiante na minha vida como jogador e acredito que essas ferro vai me ajudar a melhor pontuação de bater mais perto das bandeiras. Estes ferros são absolutamente sensacional e eu sinceramente recomendo a ninguém que joga fora 10 e melhor do que quer fazer uma diferença significativa para os seus shotmaking.

clubes de golfe

baratos pode realmente ajudar você quando você está tentando controlar o seu progresso quando se joga golfe, tirar partido do nosso site e dicas on-line também. E no último eu gostaria de recomendar uma clubes de golfe surpreendente para você clubes de golfe de desconto.
Você pode encontrar os clubes mais incríveis sobre ela.