Burner Taylormade Críticas Hybrid Rescue





class="KonaBody" readability="15">        

Como um ex-jogador de softball virou-grip-e-rip-se hacker, eu bati algumas boas fotos e alguns tiros ruins. Precisando de um clube desde a ponte o motorista do queimador e queimador de madeira de 3 a minha ferros, este clube tem muito superou as minhas expectativas. Eu joguei dois rounds com ele e ainda bater um tiro de ruim. Ela recebe a bola e carrega muito e reto. Cada tiro é sólida e faz um doce, som ping sólidos. (Rescue Burner Hybrid) Definitivamente, vale a pena o dinheiro!

Revisão 1:

eu jogo os 3 e # 4 (19 * 22 * e eu acho) com o estoque de aço duro. Eu tive-os por cerca de um mês ou assim e eu acho que eles estão muito boas. Eu acertei ou de propriedade (ou ambos lol) a cada híbrido popular que tem sido nos últimos anos e até o gravador de resgates Eu realmente não tenho encontrado nenhum eu tenho total confiança em toda vez que tenho um em minhas mãos. Gosto da maneira como esses configurar melhor do que os duais resgate e salvamento (eu tenho os dois) com a cara um pouco mais rasa e mais profunda perfil. Recebo uma trajetória de alta, mas um pouco plana, com boa distância. Sentem-se sólido e sente o rosto quente. Eu posso pegar ou largar os gráficos da coroa, embora eu sinta que não ajuda com o alinhamento se você precisar dele. Eles são produtos sólidos a toda a volta .. ... se você gosta do jeito que criaram Tenho certeza que você vai gostar da maneira como eles jogam.

Ah ... .. uma outra coisa. Há uma ligeira tendência para desenhar essas eu acho, mas nada muito grave. Com o resgate de médio e dupla (às vezes) eu estaria propenso a um gancho de alta e realmente tive que trabalhar, por vezes, para mantê-lo de ir longe demais para a esquerda. O Rescues Burner eu bati em linha reta ou com um empate apertado. Nada incontrolável e nada que eu sinto que tenho de trabalhar ou pensar em mantê-lo em jogo. Face é linda praça.

Review 2:

eu levei um fora * 19 para uma demonstração de um par de semanas atrás e fiquei muito impressionado. Como mencionado por outros, há um viés de desenhar ligeira (offset) ea cabeça tem uma forma de baixo perfil. Eu tive uma madeira 7 no meu saco para o último par de anos, então eu prefiro um híbrido forma como a madeira, em vez de um ferro. (Ferros R9 TaylorMade TP) Concordo que o cara "sente" quente e produz um som agradável. O eixo de ações duras foi leve, mas não demasiado "wippy.

geral, muito impressionado, acabei com uma ECU Preceito que eu reshafted com 85 NVS-X, mas ... Eu não hesitaria em colocar o híbrido do queimador em jogo, basta prestar atenção para o viés de empate. Se Taylormade sairia com um híbrido Burner TP que a configuração neutra, minha carteira seria ferir. :D

clubes de golfe

baratos pode realmente ajudar você quando você está tentando controlar o seu progresso quando se joga golfe, tirar partido do nosso site e dicas on-line também. E no último eu gostaria de recomendar uma clubes de golfe surpreendente para você clubes de golfe de desconto.
Você pode encontrar os clubes mais incríveis sobre ela.