Golfe em Espanha





class="KonaBody" readability="17">        GOLF

EM ESPANHA Golf em Espanha foi dominado nos últimos anos pela construção de um grande número de cursos na Andaluzia e em seguida, mais recentemente, em Murcia. Ambas as regiões têm ajudado significativamente por meio de campanhas de publicidade massivas e de alto perfil investimentos apoiados em torno da indústria da construção. A crise mundial mudou significativamente a situação e muitos campos de golfe se encontram agora no meio do semi canteiros de obras concluídas.

Mas o golfe na Espanha não é apenas sobre o sul e uma prova de que está mais acima do Mediterrâneo costa da Catalunha e da sua capital cosmopolita Barcelona, famosa por seu futebol, gastronomia, arquitetura e clima excelente. Os campos de golfe do Barcelona, Costa Brava e Costa Dourada qualquer rival no resto de Espanha e de incluir a PGA Golf de Catalunya, avaliado N º 2 em Espanha, depois de Valderrama e 88 do mundo pela revista Golf World e do Real Club de Golf El Prat, o primeiro projeto Greg Norman na Europa continental, que deverá manter o Open de Espanha em 2011. comunicações aéreas para Barcelona e da Catalunha o resto são excelentes, com aeroportos situados em Reus / Tarragona, Girona / Costa Brava e Internacional de Barcelona. Reus e Girona situam-se uma hora ao sul e ao norte de Barcelona, respectivamente, e há boas ligações ferroviárias de ônibus. Aliás, o PGA Catalunya Resort está apenas a 4km do aeroporto de Girona e faz um refúgio ideal em qualquer lugar na Europa, com rotas para este aeroporto.

Quando falamos de golfe na Espanha, Barcelona é uma jóia escondida, não só para a qualidade de seus cursos, mas pela sua cultura eo que ela tem para oferecer o jogador de golfe fora do golfe em si.

A cidade em si é espectacular, com a sua localização beira-mar Mediterrâneo e da escolha de bares e restaurantes é interminável, ideal para grupos ou indivíduos.

Barcelona vale bem a pena uma reflexão no planejamento de uma viagem de golfe, na verdade, uma mudança deliciosa!