TaylorMade Ferro Burner VS Mizuno MX-200 Ferro





class="KonaBody" readability="14">         TaylorMade Burner Ferro
Cada elemento do TaylorMade Burner Irons (assim como a Callaway driver x 460) é projetado para trabalhar com o próximo para promover a mais velocidade e distância.
2009 Burner ferros oferecer mais e mais consistente em cada distância de ferro com mais distinto em função da distância entre as lacunas de longa e média-ferros. O longa, meia-ferros e atirou-ferros e tacos de golfe com desconto preciso de meia-ferros e preciso e responsivo curto ferros.
cone invertido Tecnologia oferece um ponto extra grande doce perdão acrescentado em batidas fora do centro para uma maior consistência à distância de tiro a tiro. Um único multi-funcional cria uma CG baixa (centro de gravidade) posição, reduzindo arraste relvado e promover a jogabilidade excepcional de uma sola fina, enquanto o emblema da cavidade multi-material amortece vibrações e som para promover sensação extraordinária.
Características:
1. Melhoria SuperFast Tecnologia promove imensa distância
2. Alto CR (coeficiente de restituição), alta MOI (momento de inércia) e progressivo deslocamento para já,
3 tiros reto. Excepcionalmente fácil de lançar, especialmente a longo prazo,
4 ferros. Avançado design Multi-Funcional único, progressivamente mais grossa
5 linhas superiores. Sofisticado cavidade crachá proporciona sensação super macio e som

Mizuno MX-200 ferros
O novo Mizuno MX-200 ferros com Y-tune tecnologia (o mesmo que o legado Callaway) é um salto quântico em termos Game Design melhoria. tecnologia Y-tune amplia e expande a área de doce da face do taco para fora em direção ao dedo do pé para entregar o perdão surpreendente em mis-hits. Com a barra de poder re-engenharia externa e almofada cavidade interna em forma de Y, o MX 200 Irons estão sintonizados para o perdão incríveis, a trajetória de grandes e surpreendentes, forjados sentir. Reforçar ainda mais o perdão é uma grande cabeça do taco e no bolso profundo super branqueado que cria um baixo centro mais profundo de gravidade. Características
:
tecnologia Y-tune 1.Innovative fornece uma grande área doce para
2. De grãos de fluxo forjado, 1025E Pure Selecione aço carbono leve oferece o máximo macio, sólido, consistente sentir
3. cromo-níquel dupla resistente, banhado
terminar 4. Modificado U sulcos produzir a velocidade de rotação máxima ideal para reprodução em todas as condições