Comentários Bushnell Cliente - Qual Golf telêmetro você vai fazer um decisão de gastar dinheiro em





class="KonaBody" readability="24">        

Cada jogador de golfe gostaria SPIN, Long distanceAND PINSEEKER. Junto com ele o perfil aerodinâmico horizontais, a Medalha de Bushnell Lazer Rangefinder é sobre um casal ofpoints: As pontuações mais baixas e tecnologia PinSeeker . rápida e natural do olho, a Medalha adquire bandeiras dobradas nos cantos do verde apesar da desordem do fundo que confundem menor finders intervalo. Sempre mal espreita em qualquer parte do curso, com a Medalha de PinSeeker oferece-lhe a dados você realmente quer , para fazer o tiro que você terá .

Compact em tamanho e yetfilled com potente telêmetro atributos , a Medalha de Bushnell define um completamente novo padrão dentro de um pacote abrangente rangefinder. Likeit seu antecessor, o PinSeeker 1500-Medalha é o criado com tecnologia PinSeeker a incorporar identificar precisão e você intervalo para cima a> 250 metros (± 1 jarda) para o sem o uso de refletores.


Críticas Bushnell Cliente ajudá-lo a avaliar quais rangefinder golfe é o mais adequado para você

Executar por de 9 volts alimentação, o luz no peso Medalha fornece uma 4 vezes ampliação e possui um borracha> couraça, tornando-o descomplicada para alcance. Ele também vem com um prémio maleta . Pesando apenas nove onças , a Medalha de medidas 1 . sevenby4 0,5 x3 . 8inches de tamanho e é todos definido para ser usado direito out-of-the-box, deixando-o ser jogado em 100per cento dos cursos em todo o mundo

Com este rangefinder você pode facilmente ler varia aos pinos andsand armadilhas sobre qualquer curso withoutever ter de de compra downloads gps. E também você pode estudar intervalos as frentes , mais de costas , de árvores e arbustos , pedras ou o que você tem. E funciona ou não você tem uma árvore de cobertura ou cobertura de nuvens também.

Listadas aqui Are Muito alguns dos brilhante Características da medalhista de Bushnell encontrar LaserRange < / em>

* Laser telêmetro com built-in PinSeeker tecnologia para>
<* / em> Funciona ser superior a a pino ou sobre o curso dentro de mais-ou-menos um metro
* Fácil de ler, LCD em sua escolha de jardas ou metros
* ampliação de 4x e objetiva diâmetro 20mm; oferece a escala de 5 a 1.000 metros
* Medidas 4,5 x 1,7 x 3,8 polegadas ( W x H x D) e pesa 9 onças, garantia de 2 anos

Bushnell medalhista de revisão telêmetro a laser ajuda a decidir qual Bushnell rangefinder golfe vai acabar no seu saco de golfe


Bushnell fornece outros mais recente (mais caro) estilos que são trulynot realmente quaisquer outros melhores ou seja, que se ajustam "inclinação" para a elevação de verde não são credenciados para torneio jogar em USGA acordo com as regras de golfe. Portanto, este realmente é o perfeito um lá fora, para o valor.

Se você está procurando maneiras de melhorar o seu jogo de golfe, então você vai querer um destes, uma vez que você tenta encontrar um campo de golfe fora você nunca vai olhar para trás .