Verificar o que está no saco Poulter é!





class="KonaBody" readability="35">        

verificar o que está no saco de Poulter

"Esta é minha terceira vitória usando o driver ZL eo primeiro a utilizar a versão todo-branca", disse Poulter. "Eu gosto do visual dele, é realmente muito legal. Ele é único e diferente de qualquer outro driver que eu visto. Seu desempenho é ótimo, também. "

driver

Poulter é um modelo de edição limitada que Cobra lançado no início deste mês.

Apenas 500 dos clubes será feita, cada um com um número de produção em série e um eixo Motore Fujikura Speeder.

"A Limited Edition ZL demonstra a atitude original da marca Cobra, e nosso foco em desempenho e design inovador", disse Brian Zender, vice-presidente sênior e gerente geral da Cobra-Puma Golf.

Poulter começou a utilizar o condutor, no caso dos Campeões WGC-HSBC, em Xangai, há duas semanas.

Idêntico ao condutor ZL em todos os sentidos, mas a sua cor, a Limited Edition ZL incorpora um hosel ajustável que pode ser definida como aberta, neutra ou fechada. Ela também usa uma inserção em forma de losango cara para fazer nove pontos no rosto de velocidade da bola aumenta.

Poulter, usando seu próprio design exclusivo de sapatos FootJoy MyJoys, usou a bola ProV1x Titleist - que você pode também ganhar aqui no Golfmagic -. marcar um recorde de 60 durante o torneio Ele salta três posições, para No.11 em do ranking mundial.

A 34-year-old "boa aparência, grande jogo" filosofia certamente valeu a pena, já que ele levou para Sheung Shui no outono / inverno 2010 coleção de sua própria engrenagem Design IJP.

NOTA DE RODAPÉ: A tendência em branco clubheads começou com a linha de putters TaylorMade Ghost - versões brancas da linha de putter Rossa. TaylorMade será também a introdução de um driver R11 branca início do próximo ano.

O que está em saco de Poulter

Driver: Cobra Branca ZL (9,5 graus; Fujikura Speeder Motore eixo)

Woods: Titleist 909F33 madeira (13 graus; Aldila RIP eixo 70) e Titleist 909F3 5 de madeira (18 graus; Grafalloy ProLite eixo 35)

híbrido: 909H Titleist (21 graus; Aldila NV Hybrid eixo 85)

Irons (3-6): Cobra Pro CB (True Temper Dynamic veios de ouro X100)

Irons (7-PP): Cobra MB Pro (True Temper Dynamic veios de ouro X100)

Cunhas: Titleist Vokey Design Spin branqueado (54 e 60 graus)

Putter: Aruba Rife

Bola

: Titleist Pro V1x

Calçado

: MyJoys FootJoy

Luva

: SciFlex FootJoy

Calças: Assinatura IJP Design Black Watch tartan bootleg

Camisa: Jet Black IJP Design Painel