Tacos de golfe devem se encaixar como uma luva





class="KonaBody" readability="16">        

Você certamente tem uma forma original do corpo e força para mais ninguém. É por isso que ter encaixe do clube de golfe personalizadas podem ser utilizadas para todos os golfistas. A fim de otimizá-los para você, o ângulo de mentira, assim como a cintura e tipo de aperto, por quanto tempo o eixo é a flexibilidade eo que ele tem, tudo pode ser alterado.

Tudo que você precisa fornecer é um par de medidas do corpo, em seguida, eles analisam o seu jogo por um tempo curto. A idéia real por trás disso é que a cabeça do clube deve ser quadrada para a bola quando ela bateu. Ajustar o clube para se adequar ao seu swing é como chegar a esse ponto. Aqui estão algumas das coisas que eles precisam saber.

  • se você é homem ou mulher
  • quão alto você está
  • uma medição do pulso para o chão
  • qual é o seu handicap
  • a velocidade que você costuma balançar a
  • o clube que você usa atualmente para chegar a uma certa distância

Eles, então, personalizar o clube através do seguinte método.

Quão longe seu pulso é da terra e sua altura são os fatores de trabalhar para fora quanto tempo o eixo do clube deveria ser. Se um jogador tem braços longos e ele também é alto, ele pode precisar de um menor tempo de clube de seu amigo, que é de altura normal, mas cujos braços são curtos. Isso surpreende-o? Outra informação que é recolhida determina quão flexível o seu clube tem de ser.

Sua fatia pode ser uma coisa do passado depois de ter concluído este processo. Quanto mais eles sabem o melhor para informá-los de qualquer idiossincrasias que você tem como a fatia de bola. Seu balanço poderia precisar de algum ajuste ou pode ser que o chefe do clube não está se dirigindo a bola corretamente. Qualquer uma destas pequenas manias que você pode quase certamente ser superadas por ter um clube feito sob medida.

Existem vários métodos de personalizar ainda pelos fabricantes de diversos equipamentos de golfe. Mas um clube de golfe é normalmente construído a partir das medidas básicas. As bolas de golfe são então levados para fora e você terá que bater um pouco.

qual parte do clube é o primeiro a acertar a grama é trabalhada através de um tipo de placa marcador. Eles podem então ajustar a face do taco a mais na vertical ou plana com base nessa informação.

Seu swing normal é então analisado para a força, forma e velocidade, bem como a quantidade de spin você pode trabalhar em uma bola. Seu antigo conjunto de clubes podem ser deixados em casa quando estiver sendo reformado por um conjunto feito sob encomenda. Eles começam no início.

Não é só o jogador de golfe profissional que tem essa experiência feito por ele. Seu jogo pode ficar melhor também. Todos os seus erros não podem ser resolvidos como este embora. Você pode precisar ter um pouco de treinador também.

Tendo o clube certo para seu tipo de corpo vai embora, por si só lhe poupar vários tiros em uma rodada. Personalizando o seu clube de golfe normalmente não têm de ser pagas por você. Eles simplesmente esperam que você comprar o seu conjunto de tacos de golfe com eles depois de fazê-lo.