golfistas profissionais do PGA Tour entender a conexão entre a mecânica do balanço do golfe e do corpo. Os jogadores mais notáveis do mundo têm arregimentada programas da aptidão do golfe aderem religiosamente também. Os benefícios de tais programas têm sido bem documentadas na mídia. Recortes de Imprensa de Tiger Woods, Vijay Singh, e Phil Mickelson todos se referem a exercícios da aptidão do golf ser um componente da sua rotina de treino regular.
Os amadores podem aprender muito com os profissionais. Eles podem aprender a importância que o corpo tem em relação ao balanço do golfe, como a mecânica do balanço do golfe e do corpo estão interligados, e melhora no jogo de golfe exige a implementação de um programa de aptidão do golfe.
Quando a maioria dos amadores ficar "fora de pista" com seu treinamento da aptidão do golfe são os componentes e os exercícios incorporados em um programa deste tipo. programas de aptidão do golfe são bastante diferentes, em seguida, aptidão "geral" ou "peso" programas de treinamento. Um programa de aptidão do golfe é projetado para desenvolver o corpo do jogador de golfe em todo o swing de golfe. Para que isso ocorra de certos parâmetros e os exercícios são necessários nesse programa.
Em primeiro lugar, o golfista amador deve compreender a ligação entre o balanço do golfe e do corpo. O balanço do golfe é uma série complexa de movimentos biomecânicos executar pelo golfista. Para que o jogador execute a biomecânica do balanço do golfe corretamente. É necessário que o golfista a ter certos parâmetros físico bem desenvolvido.
Estes parâmetros físicos são a flexibilidade, equilíbrio, força muscular, resistência muscular e potência muscular. Altos níveis de flexibilidade, equilíbrio, força, resistência e potência são necessários para executar o balanço do golfe corretamente. Muitas vezes o golfista amador não é flexível o bastante, forte o suficiente, ou suficientemente poderoso para executar o swing de golfe corretamente.
O resultado é o golfista padrões de compensação em desenvolvimento no seu balanço do golfe. O resultado é pobre e tiros altos escores no campo de golfe. Bottom line é uma base física da flexibilidade, equilíbrio, força, resistência e potência é necessária para desenvolver um balanço do golfe eficiente. Se o golfista amador é carente de qualquer destas categorias o alicerce sobre o qual o balanço do golfe está a ser construída será insuficiente.
Quando o golfista amador compreende a ligação entre o balanço do golfe e do corpo, é necessário implementar um programa de aptidão do golfe, um programa de aptidão do golfe é diferente do "tradicional" programas de formação de tal este tipo de programa desenvolve o corpo em torno do balanço do golfe.
Um programa de aptidão do golfe treina o corpo para as posições, movimentos e exigências do balanço do golfe. Um programa de aptidão do golfe não é preocupação "músculos de praia", ou como se olha no espelho. Em vez de um programa de aptidão do golfe tem como objectivo principal de melhorar a pontuação no campo de golfe e jogo do golfista.
Este tipo de melhoria é resultado do uso do exercício para desenvolver os parâmetros físicos do corpo em relação ao balanço do golfe. Um programa de aptidão do golfe irão incluir exercícios de flexibilidade, exercícios de equilíbrio, exercícios de força muscular, as modalidades de treinamento de resistência, e furadeiras. Exercícios de todas essas categorias estão incluídas em um programa global da aptidão do golfe.
Compreender os exercícios e treinos no interior de cada uma dessas categorias não são necessariamente do tipo tradicional de exercícios. Por exemplo, exercícios de flexibilidade para o golf estão mais preocupados em tocar os dedos dos pés, e mais preocupado completando uma volta completa no ombro. Exercícios de flexibilidade para o golf são voltadas para o desenvolvimento da flexibilidade dentro do seu corpo para executar os componentes do balanço do golfe corretamente.
O mesmo pode ser dito sobre qualquer outra categoria do exercício e da broca incorporada em um programa de aptidão do golfe. Os exercícios de equilíbrio em um programa de aptidão do golfe são projetados para melhorar as capacidades do golfista equilíbrio relativo ao balanço do golfe. Exercícios de força em um programa de aptidão do golfe são projetados para melhorar a velocidade da cabeça do taco. Se, como furadeiras em outros programas podem ser orientadas para a melhoria quão rápido você corre.
Quando o golfista amador compreende a ligação entre o balanço do golfe e do corpo, os elementos do corpo que necessitam de desenvolvimento em relação ao balanço do golfe, e os componentes de um programa de aptidão do golfe. O último componente do entendimento é de golfe a fim de fitness.
Muitas vezes o golfista amador desejos mais poder (ou seja, a velocidade da cabeça), em seu balanço do golfe. Como resultado, eles realizar apenas exercícios para aprimorar os componentes poder dentro de seu corpo. O que o golfista amador não consegue perceber é o desenvolvimento da força do golfe, a resistência, ou o poder é inútil se eles não têm a capacidade de flexibilidade ou equilíbrio para executar o swing de golfe. Desenvolver o corpo para o balanço do golfe exige o golfista amador de seguir uma ordem específica em relação a seus programas de treinamento.
É necessário para o golfista amador a primeira a desenvolver a sua flexibilidade para o balanço do golfe. Em segundo lugar vá para aumentar as suas capacidades de equilíbrio em relação ao balanço do golfe. Continuar o processo de desenvolver força e resistência para o balanço do golfe. Concluindo o processo com furadeiras elétricas para aumentar a velocidade da cabeça. Isso garante o esforço colocado dentro de um programa da aptidão do golf swing irá melhorar o golfista. Torna-se um processo simples, uma vez que o jogador é educado sobre a relação entre o balanço do golfe e do corpo. Os benefícios de um programa de aptidão do golfe tem sobre swing do golfista, e como implementá-golfe fitness exercícios corretamente.
Sean Cochran