Review: Callaway X-20 Iron





class="KonaBody" readability="24">        

eu tive o prazer de verificar um conjunto de Callaway X-20 Irons no último mês ou assim. Com o tempo frio se aproximando rapidamente (que diabo está nevando hoje) a pressão era para colocar algumas boas pontuações para fechar. Então, vamos lá ...

A série X é sobre a doação de jogadores sérios de desempenho com o perdão total melhorada para o máximo em confiança. O novo X-20 Irons entrega em todos os sentidos pela inovação oferecendo tecnologia e jogabilidade que terá o seu jogo a um novo nível.

Usando o sistema de redução progressiva da parede, os engenheiros da Callaway Golf baixado o centro de gravidade (CG) de 6 por cento a mais que no X-18 Irons. Redução progressiva da parede, o CG fica progressivamente mais baixas durante todo o set. O GC é a mais baixa na ferros compridos, ajudando você a colocar a bola no ar com mais facilidade.

Com o seu estilo tradicional e Callaway Golf tecnologia de núcleo do X-20 Irons fornecer o desempenho e perdão para jogar o jogo com confiança reforçada.

Enquanto o X-20 Irons não se encaixam na categoria de "melhoria do jogo de super-, eles são considerados ferros melhoria do jogo, para ter certeza. Dito isto, eles não são radicalmente diferentes do que os mais velhos ferros X-Tour. Como você pode ver nas fotos acima e abaixo, o Callaway X-20 s são o calcanhar um pouco mais ao dedo do pé, ter um pouco mais amplo critério, e uma linha superior ligeiramente mais espessa. Em geral, eles realmente parece um ferro carnudas X-Tour ... parece sensato, pelo menos.

Sinta

sábio, você recebe o que você esperaria de um elenco oferecendo melhoria, jogo da Callaway. Não espere que a sensação de um ferro forjado Mizuno aqui. Eles são muito silenciado , embora mais vocal do que os ferros Nike Sumo Eu testei antes, ou ferros de outros super-jogo melhora. Dito isto, você pode dizer quando você tiver atingido um número significativo miss ... tiros diluído no frio que ainda dói! Você simplesmente não têm o mesmo tipo de sensação suave amanteigado de tiros lavada ou uma sensação distinta no sweet spot ligeira falha.

Golf é um desporto que para jogar você precisa comprar um monte de golfe equipamentos . Portanto, é muito importante que você deve possuir alguns recursos de desconto golfe supermercado, porque eles podem poupar o seu dinheiro nas taxas de equipamento. Se você não for cuidadoso, tacos de golfe são a maior despesa individual que você enfrenta. Eu recomendo fortemente ferro Callaway X-20 definido em loja de golfe. Então clubes de golfe de desconto pode ir um longo caminho para tornar este jogo mais caro disponível.