Swing Golf Conselhos para jogar seu melhor golfe





class="KonaBody" readability="21">        

jogar seu melhor golfe é muito gratificante e aqui estão alguns conselhos de swing de golfe sobre como fazê-lo. Primeiro de tudo, você precisa aprender a dominar os fundamentos. Isto inclui ter uma boa aderência, a configuração ea postura. alinhamento Boa vontade ajudá-lo a acertar seus tiros retos e permitem que você balançar o clube no caminho certo mais natural e facilmente.

Depois de obtido o seu swing de golfe fundamentos configuração para baixo, é hora de aprender algumas importantes chaves para um balanço apropriado do golfe. Verifique se o seu balanço do golfe tem um ritmo suave. Não tente apressar o seu swing e tente balançar o mesmo ritmo em todas as cenas.

Tendo uma tacada de golfe que está no plano irá permitir que você bata mais consistente, tiros retos golfe. Para chegar ao clube no plano em seu backswing, tentar sentir como se estivesse balançando o clube diretamente sobre o seu direito ombro. Na continuação do tiro, você deve simplesmente o espelho backswing e balançar o taco sobre seu ombro esquerdo para terminar o seu swing. golfistas Ao balançar o clube muito forte ou muito pouco por todo o corpo torna-se difícil obter o clube para a adequada posição de impacto para qualquer tipo de coerência.

Uma vez adequado e mudança de peso são componentes essenciais de um balanço tão bom assim. Certifique-se de transformar e mudar para que você sinta o peso ir para a parte interna de suas costas pé. Se a sua rola o peso para o exterior do seu pé você se moveu muito lateralmente e são, provavelmente, tentando forçar sua volta de forma incorreta. Um ombro adequada à relação do hip vez é de 2 a 1. Isto significa que os ombros devem virar duas vezes tanto quanto os quadris fazer no backswing golfe. Geralmente, um bom golfista será capaz de transformar seus ombros um total de 90 graus. Os quadris terá, então, virou meio que a distância ou 45 graus.

seqüência de swing de boa qualidade podem ajudar todo o golfe melhorar significativamente a sua direção com seus tiros de golfe e bater a bola muito mais reta. Porque os ombros virar duas vezes tanto quanto os quadris fazer o balanço do golfe, os ombros devem começar seu primeiro turno. Idealmente, o clube de golfe é balançado em volta o takeaway, depois os ombros começam a girar e cerca de meio caminho de volta para o backswing os quadris turno. Você sempre quer o clube de golfe para levar no balanço do golfe. Você balanços clubes e seu corpo responde ou acompanhar o clube. girar o corpo antes de balançar o clube até no backswing leva a estar fora de sincronia e uma perda de potência e coerência com seus tiros de golfe será o resultado.

Uma vez que você domina os fundamentos de golfe, incluindo a instalação, o avião, swing e balanço seqüência, você estará bem em sua maneira de jogar golfe grande e tiro notas baixas em uma base regular. Para mais informações sobre como jogar seu melhor golfe, confira http://www.thegolfswinggenius.com.