Airmail seus parceiros-Callaway Big Bertha revisão jogar Driver Diablo





class="KonaBody" readability="10">        Fast

frente 18 anos Callaway está lançando sua nova versão do clube chamado de "Big Bertha Diablo". Durante esse tempo, a empresa lançou inúmeras versões do motorista que os fizeram famosos e muitos deles eram motoristas fantástico. Para os últimos anos no entanto os testadores no paraíso Hackers não ficaram entusiasmados com o Big Bertha lançamentos.

A Callaway Golf Big Bertha Diablo é um driver de titânio, todos com uma nova tecnologia chamada "Edge", que fornece um MOI muito alto e as posições do CG para o muito fácil de lançamento, e muito fácil de controlar vôos bola. A tecnologia dá ao clube uma aparência quadrada, mas você vai superar isso com pressa uma vez que você ver quantas mais fairways você está batendo com esse driver. Sua Hiperbólico Face tecnologia é projetada para a distância máxima que foi visto pela primeira vez nos drivers da série X há alguns anos atrás. Disponível em uma versão neutra e Draw, a Callaway Golf Diablo pode ser encontrado no mesmo alguns dos sacos golfos melhor jogador.

Eu tive a oportunidade de passar algum tempo com este driver recentemente e fiquei muito impressionado pelos números. Números que você pede? Distância e Fairways! Eu bati na bola muito simples com este driver, e realmente pegou a poucos metros. Confie em mim, a poucos metros extras são um grande negócio e facilmente perceptível com todos os drivers eu testar! A forma é um pouco estranho de se olhar, mas os resultados me fez esquecer que, em uma pressa.

Mais detalhes sobre Callaway Big Bertha Driver Diablo visite o site http://www.golfstoreshop.com