Golf Mobile Apps para Blackberry: Fácil para receber as Dicas





class="KonaBody" readability="24">        

Com a temporada de golfe se aproximando rapidamente, é interessante ver o número crescente de aplicações de golfe móveis são lançados no mercado. O iPhone tem centenas de aplicativos móveis de golfe disponíveis, mas muitos não são muito úteis, exceto para alguns poucos que oferecem GPS tipo gama capacidades encontrar, dicas de golfe e de instrução e exercícios para praticar golfe

Na sua corrida para satisfazer os clientes o seu núcleo -. ir usuários corporativos - Blackberry, intensificou o seu jogo no mercado de aplicativos móveis e de golfe está crescendo rapidamente seus aplicativos móveis de golfe para o Blackberry Bold, Curve, turismo, Tocha e Storm. Golf aplicativos móveis para dispositivos Blackberry efetivamente duplicou nos últimos seis meses, provavelmente porque os seus clientes usuários do núcleo de negócios são mais propensos a também jogar golfe. p> Para encontrar aplicativos de golfe móvel para a amora, vá para http://appworld.blackberry.com/webstore/ e sob o título "Esporte e Lazer" olhar para o "Golf" link. Lá você vai encontrar perto de 50 aplicativos gratuitos e pagos para ajudá-lo com seu jogo de golfe em tais categorias de golfe útil como:

a. Golf GPS />



Finder f. Golf News

Como em qualquer aplicação, ao selecionar um aplicativo de golfe móvel para dispositivos Blackberry, não se esqueça de ler os detalhes da aplicação e olhar para as telas. Leia também as opiniões e tentar distinguir entre fé opiniões e "falso" por parte do fabricante app (esses são muito fáceis de descobrir). Ao olhar para o campo de golfe opiniões aplicativo móvel, preste muita atenção a comentários que mencionam a facilidade de uso, facilidade de navegação, qualidade de imagens, a qualidade de instrução, etc

Algo

mais para manter em mente é a distinção entre o golfe aplicativos móveis que são "nativos" versus aqueles que precisam de acesso ao seu provedor e / ou Wi-Fi gratuito. Uma vez baixado para o seu telefone , você pode usar aplicativos nativos sempre que desejar e obter as informações que você precisa com nenhuma transportadora ou o acesso Wi-Fi gratuito. Muitos dos aplicativos de GPS pode ser frustrante porque muitas vezes requerem portador o acesso Wi-Fi e se sua cobertura não é boa, o app não funciona bem.

Então, confira todos os aplicativos de golfe móvel para Blackberry e prepare-se para uma temporada de golfe fantásticos!