The Famous Callaway Fairway Woods





class="KonaBody" readability="17">         Fairway Woods são projetados para serem usados quando a bola estiver em jogo após a pancada no fairway, mas muitos jogadores recreativos preferem usar o loft mais 3 ou 4 de madeira fora do tee para um melhor controle , como fairways geralmente as cabeças menores do que em relação aos motoristas que podem mais fácil de controlar seu balanço. Fairway Woods geralmente as cabeças menores do que em relação aos motoristas e este aspecto torna-os mais fáceis de controlar do que os condutores swing. Os lofts maior e menor de cabeças Fairway Woods ajudar a colocar a bola para o alto e são mais convenientes para manipular do que os condutores de comprimento e são usados principalmente por jogadores amadores e iniciantes.

Fairway Woods há muito tempo, eixos flexíveis, que criam uma maior velocidade de swing e uma distância maior do que em comparação com ferros, por isso, se seu jogo está faltando distância no fairway, então pode valer a pena investir em um fairway de madeira. Um jogador pode melhorar radicalmente o seu jogo de golfe, aprendendo a exercer maior domínio de sua Callaway Fairway , adoptando um balanço abrangente da sua madeira ao invés de tentar levantar a bola. O loft do fairway madeira foi criado para abaixar o centro de gravidade, que vai ajudar os golfistas a atingir distâncias maiores, e por meio de um movimento oscilante varrendo o jogador permite que o fairway madeira para realizar o seu potencial máximo. Os nomes Big Bertha e Big Bertha Diablo são mais comumente associado com os drivers, mas, a Callaway produziram fairway woods , que carregam esses nomes famosos também. Com a cabeça instantaneamente reconhecível grande de todos os clubes carregando o apelido de Big Bertha, Callaway fairway woods aumentar o momento de inércia, que por sua vez, leva a mais perdão para os menos de greve cantered da bola e esta causará menos distância para ser sacrificado.

O último Callaway fairway madeira foi projetado com cargas de atitude e é uma escolha inspirada diabolicamente para o jogador que é culpado de cortar a bola, porque a forma da madeira do fairway Diablo clubhead vem em duas formas distintas e cabeça do taco com a forma empate é ideal para remover uma tendência golfistas para cortar, enquanto que a cabeça do taco neutra é ideal para o golfista que não tem problemas em bater direto e verdadeiro.