Assista de 2011 Farmers Insurance Online Torneio Aberto de Golfe em tempo real





class="KonaBody" readability="17">        

2011 Farmers Insurance Open será movimentada com entusiasmo esta semana como jogador de golfe da PGA Tour Tiger Woods fará sua estréia temporada. A questão na mente de todos é saber se vamos ver o Tigre de idade ou mais do mesmo tigre que todos nós testemunhado ao longo de 2010. Ele teve grande dificuldade no ano passado e todos estão esperando que ele irá transformar seu desempenho do golfe em torno esse ano e voltar à pista com o seu normal caminho da vitória. Para os fãs que estão interessados em ver este torneio on-line visite assistir Farmers Insurance Open online .

O torneio de golfe Autores está sendo realizada em Torrey Pines, em San Diego, Califórnia. Este curso tem sido dominada por Woods em quase toda a sua carreira PGA. Ele já ganhou 6 vezes lá e é um curso que ele ama. Na verdade, sua última vitória importante foi contra os EUA Open 2008 que foi disputado em Torrey Pines. Ele não ganhou um importante desde então. Ben Crane ganhou o evento do ano passado e é o atual campeão.

. Nota: Para ver se Tiger Woods pode ganhar em Torrey Pines para uma sétima vez a visita de assistir Agricultores Aberta ao vivo

Jogando ao lado

Woods no Farmers Insurance Open será Phil Mickelson. Isso fará com que o torneio ainda mais interessante porque ambos os jogadores têm bases de fãs enorme ao redor do mundo. Mickelson venceu o evento três vezes em sua carreira, mas ainda não venceu desde 2001. Ele é, definitivamente, à procura de uma vitória nesta semana.

Torrey Pines é constituído por 2 campos de golfe separar o norte eo sul. O curso do Norte tem uma distância de 6.874 metros eo curso Sul é 7.569 metros de distância total. Ambos os cursos têm mudanças de altitude que podem fazer para contestar jogar por causa de o fator vento. Não só a elevação inibir jogar alguns, mas o curso é à direita da costa, que é outro sinal de que a energia eólica ser um problema.

A bolsa para o evento é 5,8 milhões dólares, com o vencedor a receber 954 mil dólares. Alguns dos outros notáveis PGA profissionais que estarão participando deste evento são Charles Howell III, Dustin Johnson, Rickie Fowler, KJ Choi, e outros. <