USGA perguntou pelo PGA Tour livro de regras de avaliação





class="KonaBody" readability="38">        

(Reuters) - A PGA Tour pediu aos Estados Unidos o jogo de Golf Association (USGA), o livro de regras para avaliação posterior graves incidentes envolvendo Padraig Harrington e Camilo Villegas, comissário Tim Finchem mencionados na terça-feira

.

irlandês Harrington e Villegas colombianos foram desqualificados cada período de trinta dias de torneios para violações de regras manchado por telespectadores.

Nos dois casos, a inibição ocorreu no dia seguinte, devidamente posterior dos jogadores respectivos rodadas, quando os funcionários experientes estão em um local para a avaliação do material.

"Com base perto de dois cenários na última semana, estamos re-articular a nossa preocupação para que USGA", Finchem informou a jornalistas em Torrey Pines à frente da semana de cobertura de seguros Farmers Open.

"E eu tenho falado no período do seu tempo para essa turnê européia alguns exemplos dos últimos 10 dias, mais além disso estão se juntando a nós para questionar essa regra . Quando eu digo que consultá-lo estamos pedindo para praticamente qualquer avaliação completa e minuciosa próximo à regra ..."

Finchem mencionado apenas punir um participante duas fotos com efeitos retroactivos que talvez seja suficiente nos casos em que um participante não experimentaram nenhuma informação que ele teve violado uma regra e que a violação chegou ao brilho somente após o round.

"Eu acredito que há muita desconforto com esta circunstância completa e questões levantadas", Finchem acrescentou. "Eu não preciso de presumir que a nossa localização será em qualquer produto do mesmo.

" Tudo que estou dizendo neste lugar é que deve possuir uma discussão inteligente e completa do que temos hoje em dia e Quais são as possibilidades poderiam ser obtidas para nós. "

INCORRETO SCORE

Harrington foi desclassificado na última semana do Abu Dhabi Championship perto do European Tour, quando ele assinou para uma classificação incorreta tv uma posterior telespectador observado o triplo vencedor chave experientes acidentalmente movido a bola perto do verde.

Villegas foi desclassificado do torneio deste mês dos Campeões no Havaí espectador uma experiência posterior tv avistou ilegalmente flicking distante um torrão de grama solta, enquanto a bola foi se voltam novamente para ele diminuir um tiro de inclinação posterior chip.

Nos dois casos, os jogadores foram desclassificados por esse motivo que as violações de suas regras foram relatados subseqüentes eles experimentaram assinado as suas cartas. experimentou a violação foram abordados por toda a rodada, uma pena de dois tiro teria resultado.

No início desta semana, o majestoso e histórico (R & A), que regem o plano para este mundo, exceto para que os Estados Unidos e México, mencionou absolutamente estava recebendo uma nova nova busca em suas regras de golfe subseqüentes as inabilitações de Harrington e Villegas.

"Devemos avaliar se, às vezes, essas sanções não deixam de ser adequadas", as regras do R & A de jogar golfe diretor Grant Moir informou a Reuters.

"Geralmente, não é essencial para apenas sobre qualquer alteração no plano o fato de que livro de regras só devem vir a ser alterado", explicou .

"Há realmente um livro e escolhas que fornece uma interpretação perto com as regras e que pode ser considerado um sugere a alteração da política".

(Reportagem de Steve Ginsburg) Iron X-Tour 22 Set

TaylorMade

Tour Series Burner

Callaway Diablo Driver Octane Tour